Como usar peças do closet masculino?

lamandinne-looks-com-pecas-masculinas

Hey, girl! Com o dia dos pais chegando, nós aqui da La Mandinne resolvemos fazer um post suuuuper descontraído e cheio de conteúdo de moda, temos C-E-R-T-E-Z-A que você vai achar essas peças no closet masculino mais próximo de você! ?

SIMMM, as peças maxi, alongadas e com uma pegada mais “boy” são uma tendência e elas tem um nome, você sabia? Genderless é o nome para essa trend, que ao pé da letra significa: sem gênero. Basicamente, ela representa o estilo e as peças que podem ser usadas tanto por homens, quanto por mulheres. E vamos te contar um segredo, não é nada difícil entrar nessa, viu? É praticamente um caminho sem volta! 

bye-estou-no-caminho-sem-volta

Por que usar peças do closet masculino?

As peças emprestadas do closet do namorado, pai, marido, irmão, amigo… vão super bem para o público feminino também. Quer aprender mais e descobrir como montar looks agênero?

Não tem nada melhor do que ter um look descomplicado e, ainda por cima, MEGA confortável, não é mesmo? O truque principal é coordenar as peças mais justinhas, com as peças mais oversized. Se mesmo assim não se sentir muito confiante, aposte em acessórios super femininos como: salto alto, colares, brincos ou até mesmo com cropped e peças que mostram mais a silhueta feminina.

Vamos mostrar 3 looks infalíveis com peças coringas do closet masculino, para você entrar nessa tendência super confortável e confiante, não tem erro!

Look 1: blazer oversized + calça jogging

Aposte em uma peça mais feminina, como nossa calça jogging lurex, uma bota para um look mais invernal e é só jogar um blazer masculino por cima que é sucesso na certa! ?

Calça Jogging Lurex > 

Look 2: camiseta branca + calça jeans

Pegue uma camiseta branca do closet masculino e coloque por dentro da calça, deixando ela mais acinturada, porém sem perder o “over”. Se você ama estar por dentro das tendências da estação, você pode fazer uma muscle tee, basta dobrar a manga para dentro dando um leve volume nos ombros. Para finalizar o look complete com acessórios, um cinto colorido dará um toque mais descontraído e divertido por exemplo.

Calça Jeans Strass >   Cinto de Couro >

Look 3: aqui a produção será toda sua!

Porém dessa vez o complemento final sem dúvida você encontrará no closet masculino: A clássica jaqueta sport de moletom! Você pode usar como casaco ou até amarrada na cintura dando um ar mais street style.

Saia Leather Croco Zíper >   T-shirt Dog Bordado >   Mochila Lurex >

E aí, gostaram? Conta pra gente se conseguiram montar um look Genderless e marque no Insta com a #dicaslm!

Amanda Lunelli
Amanda Lunelli

Empreendedora, líder e gestora apaixonada por moda e comunicação, sempre buscando por inovação e conhecimento nesse mercado frenético!

Fundei minha empresa de Moda Feminina, La Mandinne, em 2014 e o primeiro canal de vendas foi a loja online. E hoje, já estamos presentes em 2 estados com 7 lojas, além do e-commerce que entrega para o Brasil todo.

Agora, com o Blog ativo, o nosso desejo é difundir dicas de moda genuína, lifestyle e tendências, com conteúdos relevantes, informativos e repleto de carinho.

Tudo nessa vida tem um motivo! E o meu é estar aqui, fazendo o que faço de melhor, pra entregar moda de um jeito especial. Aproveite!

Deixe seu comentário



@lamandinne | #mundolm

© 2020 La Mandinne. Rua Olívio Domingos Brugnago, 420 - Jaraguá do Sul, SC. CEP: 89259-260. CNPJ: 20.161.724/0001-24