Modelos de Blusas que estão na moda: veja os favoritos

Em tempos que o mundo aprendeu a conviver por meio de videochamadas e trabalho home office, as blusinhas ganharam mais uma função nas telas de nossos eletrônicos. Isso não passou despercebido pela moda 2021, que vem trazendo modelos de blusas mais estruturadas e que comandam o restante do look!

Agências especializadas em analisar e prever as próximas tendências do ramo da moda e do design como a Worth Global Style Network (WGSN) e a PANTONE já ditaram quais são as cores que vão dominar esse ano. E saiba que as blusas lindas e diferentes da La Mandinne confirmam as previsões com muito estilo!

Apostando principalmente na sofisticação do cinza e na suavidade e alegria do amarelo, as blusas que estão em alta também variam entre cores em tons pastel e tons vibrantes como o azul turquesa e o rosa pink.

Quer saber quais são os modelos que viraram hit entre as influenciadoras de moda? Descubra com o blog da La Mandinne e confira a lista que preparamos para você!

1) Blusa com Manga Bufante

O resgate das mangas modeladas que eram sucesso nos anos 80 está mais presente do que nunca em nossa moda contemporânea. As blusas com manga bufante são sinônimo de feminilidade, mas se engana quem relaciona esse tipo de modelo somente a looks românticos: há poderosas versões que ressalta a sua versão sexy!

Seja na modelagem mais delicada ou sensual, as mangas bufantes estão baseadas na tendência do volume na parte de cima do outfit! Com opções em decote quadrado e decote princesa, você pode encontrar esse modelos em blusas cropped, batas e até mesmo camisas mais formais.

Para um look mais casual, invista na combinação com short jeans e curta seu dia com muito estilo!

2) Blusa Transparente

A transparência vem com tudo nas blusas que estão na moda! As versões atuais da blusa transparente utilizam a delicadeza e sofisticação de tecidos como organza, tule e chiffon para criar composições versáteis e elegantes. Você pode apostar nas blusas lisas ou com estampas do tipo floral, de poá e tye dye.

Complemente com uma blusa fina ou top por baixo, uma calça jeans e sapato de salto para deixar o seu look mais alongado e perfeito para ocasiões mais refinadas. Se você pretende deixar o look mais despojado, troque o calçado por um tênis confortável e coloque um short clochard.

3) Blusa Regata

Todo mundo sabe que a blusa regata é perfeita para todos os tipos de situações, estilos e idades! Mas com a tendência do look comfy e prático, esse modelo entrou para o hall das blusas must-have! Com shape de alças grossas e abertura para os braços mais cavada, a blusa regata chama atenção para a região do busto e é ideal para os dias mais quentes e abafados.

Para as adeptas ao street style e looks esportivos, a combinação regata nadador e calça cargo ou jogger fica deslumbrante! Invista nos modelos com malha canelada e tenha a garantia de acertar na produção! Se quiser elevar o nível do look para uma versão mais elaborada, confie no trio regata muscle tee, calça pantacourt e salto de bico quadrado.

4) Blusa de Tricot

Tecidos mais elaborados como o tricot, o bordado inglês e as rendas estão em constante ascensão na moda 2021. As blusas em tricot surgem em grande variedade de modelagem como top cropped, com mangas volumosas e muito mais!

Mulheres de estilo clássico podem ousar sem medo nas blusas de tricot com tons mais neutros, enquanto as mais descoladas e fashionistas podem arrasar com as versões de cores vibrantes como pink e verde ou tons pastel.

6) Blusa T-shirt

Com caimento perfeito em diferentes silhuetas, as blusas T-shirt são peças curingas para looks com pegada mais casual. O motivo dessa versatilidade está na modelagem clássica mas ao mesmo tempo descontraída que vai bem com todas as peças! Afinal, essa é a grande vantagem de ter uma peça-chave como essa no guarda-roupa.

Solte sua imaginação e teste diferentes combinações com as blusas T-shirt! Nos modelos mais compridos e largos, você pode ajustar dando um nózinho na barra, deixando o look mais acinturado. Uma segunda opção é colocar a T-shirt por dentro da calça e sair desfilando com confiança por aí!

7) Blusa Estampada

Dessa vez, a estamparia em blusas tomou forma diferente, seguindo o estilo candy colors as estampas voltaram mais fofas e femininas do que nunca! As estampas de flores em modelos delicados, com manga bufantes ou elásticos na cintura, deixaram os looks ainda mais charmosos, seguindo a linha do estilo ladylike.

Aposte nesses modelos com as calças wide leg ou um modelo de calça alfaiataria em uma tonalidade parecida a estampa da blusa e o seu look fashionista está pronto!

Pronta para arrasar nas produções com blusinhas lindas e que estão super na moda? Na loja online da La Mandinne, você encontra todos os modelos de blusas que trouxemos hoje e muito mais! A qualidade de nossas peças encanta todas as mulheres que desejam recriar looks modernos e de muita personalidade. Aproveite!

Amanda Lunelli
Amanda Lunelli

Empreendedora, líder e gestora apaixonada por moda e comunicação, sempre buscando por inovação e conhecimento nesse mercado frenético!

Fundei minha empresa de Moda Feminina, La Mandinne, em 2014 e o primeiro canal de vendas foi a loja online. E hoje, já estamos presentes em 2 estados com 7 lojas, além do e-commerce que entrega para o Brasil todo.

Agora, com o Blog ativo, o nosso desejo é difundir dicas de moda genuína, lifestyle e tendências, com conteúdos relevantes, informativos e repleto de carinho.

Tudo nessa vida tem um motivo! E o meu é estar aqui, fazendo o que faço de melhor, pra entregar moda de um jeito especial. Aproveite!

Deixe seu comentário



@lamandinne | #mundolm

© 2020 La Mandinne. Rua Olívio Domingos Brugnago, 420 - Jaraguá do Sul, SC. CEP: 89259-260. CNPJ: 20.161.724/0001-24