Dia dos Animais com os pets do nosso dream team

Para o Dia Mundial dos Animais (04/10) nada melhor que comemorar trazendo os pets do dream team da La Mandinne, não tem como não se apaixonar gente!! É um mais fofo que o outro e cada um com a sua mania. ? Venha conferir e se apaixonar com a gente.

Nicole Costa – Setor de compras

Esse do lado esquerdo é o Téco, ele é o figura da casa que adora se socializar e se juntar aos passarinhos que chegam lá no tratador e as vezes faz questão de mostrar que é o dono da casa e põe ordem lá na passarinhada. ?

Outra característica dele, é que não pode ver uma torneira aberta ou a chuva cair que vai logo correndo tomar banho!

 

Essa do lado direito é a Vicky, a alegria lá de casa, ela adora passear de bike e patinete com a mamãe… Sai por aí se achando toda pra cachorrada!

Logo cedo quando ouve o despertador tocar a primeira vez, nem dá chance pro modo soneca e já pula na cama pra acordar todo mundo com a maior alegria! ?

Gabriela Busarello – Setor financeiro

pets-gabriela-busarello

Essas 4 fofuras tem gênios bem diferentes, e cada uma escolheu sua cama/sofá favorito para dormir dentro de casa, que é a atividade mais amada por elas! ? A Nina e a Aika foram adotadas e tiradas da rua, já a Pequena e a Mel são filhas da Nina, e todas elas já possuem mais de 7 anos! Espero que elas vivam muitos anos comigo ainda. ❤️

Larissa Zocatelli – Setor de e-commerce

pets-larissa

Lorinha é a alegria da casa, o que ela mais gosta de fazer é comer e AMA sorvete, por isso ela nunca cabe em nenhuma roupinha ?. Depois do almoço sempre procura uma cama pra dormir que no caso nunca é a dela, ronca igual um tratorzinho, fica por perto sempre que alguém não está bem e seu aniversário é dia 19 de abril, no qual sempre ganha um presente. Como eu sempre chamo, ela é o nosso sonho lindo ❤”

Carolina Ferreira – Setor contábil

pet-carolina

A Cindy Maria chegou de repente na minha vida, eu sempre fui muito apegada a animais de estimação, e ela por sinal é um serzinho que veio para nos trazer mais alegria. ?

Curiosidades da Cindy Maria: só come ração fresca, e por incrível que pareça o pote nunca pode estar vazio, sempre tem que estar cheio, por mais que ela não coma (vai entender né rsrsr), todos os dias às 5h da manhã ela arranha a porta para acordar eu e meu esposo.

Amo infinitamente a minha menina, ela nos traz muita alegria e paz. ?

Morgana Cunha – Atendimento comercial Fenpar

Minha primeira filha é a Pandora. A Pandora é paz e amor ✌️☮, tranquila, porém cheia de personalidade, não gosta que a toquem sem que ela peça. A única que ela aceita perto dela, seja pra dormir ou dar carinho é a Mel, minha segunda bebê, que falarei mais a seguir.

 

Mel, mais chamada de Meméca, é minha segunda filha. Mel parece uma bichinha do mato, qualquer estranho que pise lá em casa, ela trata logo de se esconder, extremamente arisca. Uma curiosidade dela, é que ama dormir colada em mim, mesmo renegando meus carinhos o dia inteiro.

 

Mustafá é meu terceiro filho, o preto mais lindo desse universo todo.

A história desse meu amor, não é muito diferente dos outros gatinhos que são abandonados, sempre muito triste. Ele foi encontrado numa caixinha de sapato na rua, deixado pra morrer, uma boa alma encontrou e postou nas redes sociais, onde foi amor à primeira vista. Desde bebezinho (adotamos com menos de 1 mês) ele criou um costume de “mamar” na orelhinha do meu filho Henrique, notava-se que ele sentia a falta da mãe, só que o curioso é que até hoje ele ainda faz isso. ?

 

E por último, meu ainda bebê Sushi ?, mais chamado de Picolico, kkk

A decisão de adotar mais um neném, foi pensando em dar uma companhia para o Mustafá, já que as duas sapequinhas não dão a menor bola pra ele, e não é que deu certo?! Os dois brincam muito e brigam também, mas isso é em decorrência do sushi ter muita energia pra queimar, onde o Mustafá nem sempre dá conta, kkkk.

 

Eu, que sou louca por animais, comecei minha história com adoção de gatinhos por ser um pet que se adapta bem a apartamento, o problema é que agora eu quero um de cada cor ?, um dia quem sabe eu complete minha paleta de cores felinas. ?

Amanda Consoni – Setor de e-commerce

Camila Pitanga tem um gênio bem forte, ela é amável, porém odeia humanos grudentos! Carinho só quando ela quer e nada de colo, é uma gatinha muito independente. ?

 

Mariah Carey é um doce, super carinhosa e quietinha! AMA um carinho e colinho! Adora ficar na cadeira de praia olhando o movimento, só fica chateada quando sua irmã adotiva quer brigar e interrompe o sono da beleza! Kkkk…

Jaqueline Ender – Setor de desenvolvimento

Ter amigos Pets na nossa vida é um passatempo e companhia inesquecível, um tipo de amor que nos contagia diariamente.  A turma aqui em casa é grande, cada um com sua personalidade… já temos tantas histórias lindas e divertidas juntos, que essa turminha poderia até virar seriado na “Petflix” ?. 

 

Os grandões, de assustador só o tamanho por que o coração é muito dócil e brincalhão. O Zeus esse de barriga para cima (que adora dormir assim por sinal) é o mais medroso da turma… No ano novo tem que segurar esse “pequeno” cachorro no colo, nunca vi tanto medo de foguete. 

 

Zoey é plena, educação em pessoa, bem que dizem que o cachorro puxa o dono, né? Tá aí… ela deve ter minha cara! ?

 

Bebe parece um palhacinho, até brincamos que ela veio do circo! Pois quando foi adotada, por estar perdida na rua, o circo tinha acabado de deixar a cidade. Coincidência, não?

 

Cali, vulgo Califórnia, nome completo para dar aquela chamada de atenção! O que tem de fofa tem de bagunceira, brincamos que é o Lulu da Tasmânia de tanto que apronta! Até o colchão já virou pedacinho perto desse toquinho com cara de inocente. ?

 

A Bel é a senhorinha da turma, já passeou muito pelos telhados da vizinhança, mas agora adora ficar o dia todo na sua caminha e pedindo dengo a cada pouco. 

 

A Mia é aquele tipo de gato com cara de mau… Mas é só a cara mesmo, por que no fundo adora brincar e ganhar carinho.

 

O cavalo Uno do Riacho Doce, não preciso nem falar, esse é o garanhão da turma…. Ô cavalo chic e elegante essa aí!!! ✨

Luana Serenini – Setor de e-commerce

pet-luana

Essa é a Nina, mais conhecida como rabugenta! Onde ela encosta, ela dorme! Adora um chamego, mas só quando ela pede! É o xodó da casa e o bebê da mamãe ❤

Jaqueline Leuch – Gerente loja Jaraguá do Sul

pets-jaque-leuch

A Felícia foi adotada a um ano atrás e desde então vivemos a melhor fase da nossa mini família. Ela é muito companheira e carinhosa.
Curiosidades sobre a Felícia: Ela morre de medo de gatos e água, em compensação ela ama um colo com muito carinho. ?

Gabriela Rauch – Setor de desenvolvimento

pets-gabriela-rauch

Luna é uma gata que não é muito acostumada a ficar sozinha, ela ama ter a presença de alguém para dormir juntinho e lhe dar carinho. Está quase sempre dormindo ou comendo, uma verdadeira cópia branca do Garfield. Sobre suas manias? Ela é super calminha, sem traços violentos, uma bola de pelo perfeita para apertar e esmagar! ?

 

 

Gostaram de conhecer um pouquinho dos pets da nossa equipe? A gente amou fazer esse post e mostrar o quanto esses serzinhos são especiais para nós. ✨

Amanda Lunelli
Amanda Lunelli

Empreendedora, líder e gestora apaixonada por moda e comunicação, sempre buscando por inovação e conhecimento nesse mercado frenético!

Fundei minha empresa de Moda Feminina, La Mandinne, em 2014 e o primeiro canal de vendas foi a loja online. E hoje, já estamos presentes em 2 estados com 7 lojas, além do e-commerce que entrega para o Brasil todo.

Agora, com o Blog ativo, o nosso desejo é difundir dicas de moda genuína, lifestyle e tendências, com conteúdos relevantes, informativos e repleto de carinho.

Tudo nessa vida tem um motivo! E o meu é estar aqui, fazendo o que faço de melhor, pra entregar moda de um jeito especial. Aproveite!

Deixe seu comentário



@lamandinne | #mundolm

© 2020 La Mandinne. Rua Olívio Domingos Brugnago, 420 - Jaraguá do Sul, SC. CEP: 89259-260. CNPJ: 20.161.724/0001-24