Roupa Réveillon: 12 looks para a virada do ano

Já escolheu sua roupa de réveillon? Deixa com a gente que nós vamos ajudar com isso. A virada do ano é o momento que agradecemos pelo tempo que passou e curtimos a chegada de um novo ciclo. Por isso, esse evento especial pede um look à altura. Veja como começar o ano usando uma roupa espetacular!

1. Vestido curto ou midi com brilho

Os vestidos com brilho são clássicos, seja de lurex ou paetê, as roupas reluzentes inspiram glamour e elegância. Como o evento é recheado dessas características, o vestido curto ou midi com brilho são ótimas opções para usar. As fotos com os fogos de artifício ficarão impecáveis!


 

2. Vestido longo com transparência

Os vestidos longos com transparência são tão elegantes quanto o anterior, a diferença é que ele é mais discreto. Geralmente, esses modelos contam com pequenos pontos transparentes, entre eles as mangas ou as pernas. Curta a virada do ano com uma peça sofisticada como essa!


 

3. Vestido de renda

Um vestido branco de renda é elegante e clássico das festas de final de ano. Aliás, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancellotti são exemplos de famosas que já usaram esse modelo.

Inclusive, pode ser reto ou rodado, longo ou curto, com transparência ou não, enfim, todos os modelos com renda são chiques e ótimas opções para o reveillon, principalmente se você for curtir esse momento na praia!

4. Vestido com recortes

O vestido com recortes é para as mulheres ousadas que têm uma preferência por elementos do estilo sexy. Afinal de contas, os recortes são colocados em locais estratégicos do corpo como cintura, costas ou lateral.

O melhor é que esse modelo pode ser justo ou amplo, depende de sua preferência, ambos são muito interessantes para celebrar conquistas, novos tempos e a abertura para novos desafios!

5. Slip dress

O slip dress é o vestido de alça fina, com tecido leve e metálico que faz muito sucesso entre as jovens e adolescentes. Porém, ele é uma ótima ideia para mulheres de todas as idades. É fresco, confortável e glamouroso – parece modelo de passarela!

Aliás, inspire-se nos looks minimalistas da Rachel Green – combine com um salto lindíssimo e arrase na virada do ano!

6. Saia longa três marias

A saia longa três maria é uma tendência. Esse modelo combina com todos os ambientes de comemoração, seja em festas na praia, em chácaras ou casa de familiares. Aproveite para apostar em uma tendência color block!

Além disso, a saia longa é uma peça deslumbrante que combina com croppeds, blusas ciganinhas, camisas ou regatas, você pode investir na peça de baixo e aproveitar uma peça de cima que já está no seu closet.


 

7. Saia longa de musseline ou tule

As saias longas de musseline ou tule também são transparentes, assim como o vestido que mencionamos anteriormente. É uma opção leve, ampla e confortável, principalmente para usar na praia, resorts ou outros espaços tropicais.

O melhor desse modelo é que você pode criar um look all white ou colocar uma blusa colorida, usando o significado das cores na virada do ano. Aproveite para começar o ano atraindo tudo aquilo que almeja!

8. Saia com brilho

Pensou que o brilho ficaria apenas nos vestidos? As saias também são alternativas deslumbrantes, sejam elas longas, curtas ou midi. Todas essas opções podem receber o glamour do paetê e tornar a sua virada de ano marcante.

Por isso, invista em modelos que falem por si. Por exemplo, um modelo reto com uma fenda, transpassado com amarração na cintura ou pequenos detalhes (bolsos e cintos).

9. Calça pantalona alfaiataria

A calça pantalona inspira equilíbrio, suavidade e leveza, combina com o espírito do réveillon. Inclusive, as peças alfaiataria são ótimas escolhas para festas em ambientes fechados como apartamentos, coberturas, salões de festas e mansões.

Opte por combinar com camisas ou blusas mais justas e aproveite para harmonizar com joias refinadas!

10. Macacão de todas as formas

O macacão também é um clássico das festas, afinal de contas é encantador. O melhor é, você pode escolher entre diversos modelos na parte superior, como mangas bufantes, alças largas ou finas e mangas longas transparentes, para citar alguns.

É uma belíssima opção que permite investir em cintos e joias coloridas, saltos dos mais diversos modelos ou mesmo um mule em um look bem fresquinho.

macaquinho-branco-com-recortes

11. Macaquinho com manga ampla

Outra peça que está no auge é o macaquinho com mangas amplas, ou estilo morcego. Esse modelo é prático e fresco, sendo perfeito para mulheres que amam curtir a festa até amanhecer.

Aliás, é um dos modelos que permite fazer qualquer movimento sem revelar o corpo. É uma ótima opção para mamães com filhos pequenos, vista-se com essa praticidade para curtir a virada do ano.

12. Peças estampadas

Sim, pode usar peças estampadas no réveillon. Como a maioria das pessoas gostam de se vestir com looks all white, as estampas acabam sendo esquecidas porém são belíssimas opções.

Faça uso de estampas candy colors com fundo branco. Nesse caso, opte por modelos barrados ou em lenços – como as roupas indianas. Elas são diferentes e ficam impecáveis nas fotos da virada do ano.

Aliás, você pode usar o lenço para uma produção mais estilosa. Por exemplo, colocar uma roupa branca e finalizar o visual com um lenço estampado no penteado, cinto ou como lenço de pescoço.

Gostou da sugestões para a virada do ano? Esperamos que estas opções sirvam de inspiração e você monte um visual de arrancar suspiros. Aproveite que você está com a mente repleta de inspirações, confira as tendências e veja qual combina com seu estilo!

Leia também: como tirar manchas de roupas

Amanda Lunelli
Amanda Lunelli

Empreendedora, líder e gestora apaixonada por moda e comunicação, sempre buscando por inovação e conhecimento nesse mercado frenético!

Fundei minha empresa de Moda Feminina, La Mandinne, em 2014 e o primeiro canal de vendas foi a loja online. E hoje, já estamos presentes em 2 estados com 7 lojas, além do e-commerce que entrega para o Brasil todo.

Agora, com o Blog ativo, o nosso desejo é difundir dicas de moda genuína, lifestyle e tendências, com conteúdos relevantes, informativos e repleto de carinho.

Tudo nessa vida tem um motivo! E o meu é estar aqui, fazendo o que faço de melhor, pra entregar moda de um jeito especial. Aproveite!

1 Comment

  • Avatar
    Ar.canjo
    Postado 10 de junho de 2022 11:09 0Likes

    Gere um link de contato para o seu Whatsapp de graça e aumente muito mais as suas vendas!

    https://whats.link

Deixe seu comentário



@lamandinne | #mundolm

© 2020 La Mandinne. Rua Olívio Domingos Brugnago, 420 - Jaraguá do Sul, SC. CEP: 89259-260. CNPJ: 20.161.724/0001-24