Inspire-se em looks com saia longa e midi

Saias são peças super práticas e confortáveis, além de tudo podem ser usadas nas mais diversas ocasiões e estações, sempre estão em alta!! Mas tem dois modelos que são indispensáveis em qualquer guarda-roupa, já tem algum palpite? ? São as queridinhas saia midi e saia longa, deixam qualquer look mega descolado e cheio de glamour.

Convenhamos, uma bela saia é uma peça que não podemos deixar de ter. ? Para te ajudar nós separamos alguns looks para inspirar, dê uma espiadinha.

Saia midi, para todas as ocasiões

As saias midis, além de acrescentarem feminilidade ao look, também podem dar um up em qualquer visual. Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho.

A dica para quem quer alongar a silhueta é investir em um modelo de saia midi plissado, junto com um sapato de salto, não tem erro! Mas isso não quer dizer que você não pode soltar a imaginação e criar looks mais informais com tênis e t-shirt, também fica um arraso! ?

Como mencionamos logo acima, pode ser feita a combinação de saia midi com t-shirt, ideal para compor um visual mais descontraído e, ao mesmo tempo, feminino. A combinação entre uma peça mais casual e outra mais sofisticada cria um look bastante interessante, além de ser super confortável. ?

Para esse look você ainda pode estar usando uma saia estampada. Muita gente tem dúvidas sobre como usar essa peça, mas o segredo é bem simples… Combine a saia estampada com uma peça lisa na parte de cima (ou vice-versa). Se você quiser harmonizar ainda mais o look, escolha uma blusa nos tons de alguma parte da estampa da saia.

Saia longa, a peça clássica do guarda-roupa

A saia longa tem todo o seu charme e é super elegante, uma ótima opção para essa estação por ser super fresquinha. Outro ponto super positivo, é que ela cai bem tanto em looks mais festivos, quanto no dia a dia… Assim, você pode usar a mesma saia em diversas ocasiões, é só apostar em acessórios e combinações diferentes.

Sabe uma aposta que está suuuper em alta com as saias longas? São as blusas com lastex, elas são super femininas e trazem um toque romântico ao seu look, não tem como não se apaixonar, não é mesmo?

Outra opção que muitas pessoas ainda estão se perguntando se realmente dá para usar, são as regatinhas em tricot. E querem saber? Se joga nessas blusinhas, porque são tricot bem fininhos e ótimos para o verão ☀, são peças super apropriadas, que deixam seu corpo respirar. Além de serem puro charme. ✨

Mas a principal dica é escolher looks que te deixem confortáveis e a vontade, afinal sentir-se bem é tudo!

Qual tipo de saia faz mais o seu estilo? ?

Amanda Lunelli
Amanda Lunelli

Empreendedora, líder e gestora apaixonada por moda e comunicação, sempre buscando por inovação e conhecimento nesse mercado frenético!

Fundei minha empresa de Moda Feminina, La Mandinne, em 2014 e o primeiro canal de vendas foi a loja online. E hoje, já estamos presentes em 2 estados com 7 lojas, além do e-commerce que entrega para o Brasil todo.

Agora, com o Blog ativo, o nosso desejo é difundir dicas de moda genuína, lifestyle e tendências, com conteúdos relevantes, informativos e repleto de carinho.

Tudo nessa vida tem um motivo! E o meu é estar aqui, fazendo o que faço de melhor, pra entregar moda de um jeito especial. Aproveite!

4 Comments

Deixe seu comentário



@lamandinne | #mundolm

© 2020 La Mandinne. Rua Olívio Domingos Brugnago, 420 - Jaraguá do Sul, SC. CEP: 89259-260. CNPJ: 20.161.724/0001-24