É tendência! Aposte em peças fluffys nesse inverno

moda-fluffy-lamandinne

Com a chegada desse friozinho já arrumamos motivo para comprar uma peça nova para a estação, não é verdade? Afinal amamos um look novo e nada melhor do que investir em peças quentinhas, confortáveis e super estilosas, daquelas que parecem estar te abraçando. Vamos te contar um segredo, as peças fluffys vieram e vieram para ficar! Acredite, vai poder usar por muuuito tempo e em diversas ocasiões, se engana quem pensa que ele não pode ser versátil, desde o street style até o office look.

Afinal, da onde surgiu o nome fluffy?

Dos brinquedos às passarelas das semanas de moda, com uma pegada mais divertida e fofinha o nome surgiu nos anos 80 e 90. Quem é dessa época deve lembrar do brinquedo que era febre e recebia esse nome, uma pequena bola de fios de borracha que trazia um aspecto macio ao objeto. A maciez é uma das semelhanças mais evidentes entre o brinquedo e as peças fluffys.

brinquedo-fluffy
Brinquedo Fluffy

Acha difícil incorporar o fluffy no seu look?

Então comece com pequenos detalhes do seu dia a dia, em golas, bolsas, cachecóis e até mesmo calçados, dando um up nas composições e deixando seu look com um ar mais quentinho. Aposto que depois que começar a usar vai se apaixonar e não vai mais querer largar, é viciante.

Para inspirar separamos alguns acessórios ma-ra-vi-lho-sos, nossos queridinhos do momento!

 

Acesse os acessórios fluffys La Mandinne >

Casacos fluffys: aposte neles!

Sabemos que vai se apaixonar rapidinho por essa trend então separamos algumas dicas: para equilibrar e não criar ainda mais volume aposte em peças de baixo mais justas, anotou? Lá vem outra… Se quer uma produção chic sem esforço o casacão é a pedida ideal, você pode colocá-lo como camada final do seu look!

 

moda-fluffy-lamandinne
Casaco Maxi Fluffy

 

Sabe aqueles dias que você acorda inspirada e o mundo está até mais colorido? Have a fun, coloque as cores do seu guarda-roupa em ação, vale muiiito a pena! As candy colors estão super em alta e misturadas com o fluffy não tem outro resultado, um look super divertido e meigo!

 

Acesse os casacos fluffys La Mandinne >


Quer um look fashionista sem passar frio? Aposte nessa outra dica, o fluffy com animal print deixa sua composição po-de-ro-sa, sem contar que é estilo na certa! Trouxemos como inspiração para você o look da nossa CEO Amanda Lunelli, composto por peças de baixo na cor preta (mas vamos combinar, nada básicas). Tem como não se apaixonar nessa pegada mais glam? É realmente uma peça para chamar de meu fluffy minha vida .

 

Acesse a jaqueta Bomber Fluffy La Mandinne >


Mas se você está esperando por aquela peça chave, que compõe todos os looks e combina com tudo, não tem como competir com as jaquetas jeans com fluffy, é um item super moderno e comfy, indispensável em qualquer guarda-roupa. Combine com tee + calça jeans para conseguir um look easy trend.

 

Acesse as jaquetas Jeans com Fluffy La Mandinne >


Está esperando o que para ter o seu?

Essas foram as dicas da La Mandinne para você, pensadas e criadas com muito carinho! ✨

Amanda Lunelli
Amanda Lunelli

Empreendedora, líder e gestora apaixonada por moda e comunicação, sempre buscando por inovação e conhecimento nesse mercado frenético!

Fundei minha empresa de Moda Feminina, La Mandinne, em 2014 e o primeiro canal de vendas foi a loja online. E hoje, já estamos presentes em 2 estados com 7 lojas, além do e-commerce que entrega para o Brasil todo.

Agora, com o Blog ativo, o nosso desejo é difundir dicas de moda genuína, lifestyle e tendências, com conteúdos relevantes, informativos e repleto de carinho.

Tudo nessa vida tem um motivo! E o meu é estar aqui, fazendo o que faço de melhor, pra entregar moda de um jeito especial. Aproveite!

Deixe seu comentário



@lamandinne | #mundolm

© 2020 La Mandinne. Rua Olívio Domingos Brugnago, 420 - Jaraguá do Sul, SC. CEP: 89259-260. CNPJ: 20.161.724/0001-24