Como arrumar uma mala de viagem em 4 passos

Saudades de fazer uma viagem não é mesmo? Nós te entendemos!! ? Por isso, enquanto não podemos ir para aquele destino dos sonhos ou fazer aquela viagem que estava programada, resolvemos te contar várias dicas e truques bacanas que nossa CEO Amanda Lunelli, s-e-m-p-r-e usa para arrumar a mala de viagem. Afinal de contas, quem que nunca teve aquela dúvida do que realmente levar ou já levou itens a mais e teve que sentar em cima da mala para fechar e nem usou?! Então, para não acontecer mais isso, resolvemos contar várias dicas pra vocês. São dicas que você também pode aplicar nessa viagens Vem com a gente! ?

1ª dica: visualize para onde você vai viajar e qual o motivo.

Para começar, a Amanda Lunelli olha primeiro qual o seu destino, é um lugar quente ou frio? Faz muito calor ou é um tempo mais chuvoso e úmido? Outro ponto que devemos ter em mente é o motivo dela, é uma viajem a trabalho e rápida, é um passeio, algo mais relax ou uma viajem que você vai com um propósito e sabe que vai “bater muuuuito a perna”?

Com isso em mente já conseguimos ter um norte do que separar, não é mesmo?! ?

2ª dica: comece separando os itens básicos para a sua viagem.

Itens como roupa íntima, um chinelo, tênis ou algum calçado que você não tira do pé, roupa de academia se você é a louca da esteira e sabe que o hotel tem academia, rs! Brincadeira a parte, mas itens que são essências para o dia a dia e em qualquer lugar.

3ª dica: comece a montar seus looks de viagem!

Separe peças básicas que compõe qualquer look, como calças jeans, blusas e T-shirts. A Amanda Lunelli separa primeiro as partes de baixo, os modelos e quantidade que irá levar. Depois começa a combinar e mesclar com as partes de cima, como blusas, camisetas, coletes e já monta o look que irá usar com cada peça.

Quer uma dica suuuper legal e que poupa bastante espaço na mala e tempo? Priorize peças únicas como vestidos e macacões! Peças assim não tem erro, são práticas e você pode arrematar o look apenas com algum acessório e se tiver friozinho joga uma jaqueta ou cardigan por cima, garantimos que fica mara!

Depois de tudo pronto, separe os calçados. Veja quais combinam com os looks montados e priorize aqueles modelos curingas que você usa várias vezes.

4ª dica: necessaire, necessaire e necessaire!!

Quando se trata de viagem nossa CEO é a louca das necessaires, e garante que é a melhor coisa a se fazer! Você pode separar por necessaire seus itens, por exemplo, ela faz uma necessaire para as roupas de academia, outra para as roupas íntima, para os itens de higiene e por ai vai..

Outro truque suuuper legal e já anota ai, são aqueles sacos plásticos à vacuo que você pode usar para o itens maiores, ou pode até separar por tipo de peça, por exemplo, colocar dentro de um saco apenas as partes de cima, outro somente as partes de baixo e seguir assim. A Amanda Lunelli sempre separa dessa forma e garante que é a melhor maneira de ter uma mala organizada e ocupar bem os espaços, fora que fica super mais fácil se você precisar procurar algo. Depois que colocar todas as peças dentro dos sacos conforme suas escolhas é só sugar todo o ar que fica dentro do saco (pode ser com aspirador de pó mesmo) e voilá… tudo prontinho!!

Sufoco para arrumar a mala de viagem? Nunca mais né meninas!! ?

E aí, gostaram das dicas? Esperemos que sim, pois, a Amanda Lunelli garante que dá super certo e tem certeza que vocês terão uma mala mais organizada e irão levar apenas o necessário. ?

Amanda Lunelli
Amanda Lunelli

Empreendedora, líder e gestora apaixonada por moda e comunicação, sempre buscando por inovação e conhecimento nesse mercado frenético!

Fundei minha empresa de Moda Feminina, La Mandinne, em 2014 e o primeiro canal de vendas foi a loja online. E hoje, já estamos presentes em 2 estados com 7 lojas, além do e-commerce que entrega para o Brasil todo.

Agora, com o Blog ativo, o nosso desejo é difundir dicas de moda genuína, lifestyle e tendências, com conteúdos relevantes, informativos e repleto de carinho.

Tudo nessa vida tem um motivo! E o meu é estar aqui, fazendo o que faço de melhor, pra entregar moda de um jeito especial. Aproveite!

4 Comments

Deixe seu comentário



@lamandinne | #mundolm

© 2020 La Mandinne. Rua Olívio Domingos Brugnago, 420 - Jaraguá do Sul, SC. CEP: 89259-260. CNPJ: 20.161.724/0001-24